terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sir Ben Kingsley responde aos recentes rumores Star Wars Episódio VII

Na semana passada, ouvimos rumores de que o ator de Homem de Ferro 3 e Ender's Game
Sir Ben Kingsley, estava sendo cogitado para um papel importante no próximo filme de JJ Abrams, Star Wars: Episódio VII. O que o próprio homem tem a dizer sobre isso? Bem, você pode encontrar aqui!
 
http://cdn1.bringmethenews.com/wp-content/uploads/Ben-Kingsley-in-Iron-Man-3-458x257.jpg

 
Na semana passada, houve um rumor de que Sir Ben Kingsley tinha um teste para um papel importante en Star Wars Episódio VII de JJ Abrams. Aqui está o que ele tinha a dizer quando o Total Film perguntou-lhe exatamente sobre isso em uma entrevista recente. " Oh, que pena que eu não estava acordado durante a audição. Isso me passou completamente ... Eu não tenho nenhuma lembrança de que tudo. Eu peço desculpas para os produtores e diretor , mas eu tenho medo que eu não tenha lembrado disso. " É um pouco de uma maneira estranha para responder. Você pode dizer que ele está apenas se divertindo, mas você normalmente esperaria uma negação, pode ser que ele esteja escondendo o jogo, porque ele realmente estará em Star Wars Episódio VII ? Parece mais provável que ele só está tirando sarro de um relato muito bobo que de alguma forma se espalhou como fogo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário