quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Harrison Ford revela que está em negociações em curso com Ridley Scott para Blade Runner 2

Durante as promoções para Prometheus de 2012, o diretor Ridley Scott afirmou que queria Harrison Ford para retornar para a sequência, e agora é Ford que volta a campo para responder as perguntas com ele promovendo Ender's Games. Ford quer voltar?


http://n.i.uol.com.br/noticia/2011/02/15/harrison-ford-em-cena-de-blade-runner-1297817349390_615x300.jpg


Em silêncio até agora , Harrison Ford fala sobre Blade Runner 2 . "Estamos conversando sobre isso. Lembro-me [ do primeiro filme ] com " complicação ", disse Ford. Mas presumindo que o veterano ator concorda em fazer a sequência, faria essas memórias ' complicadas ' impactar o seu desempenho e as expectativas para a sequência ? Ford continuou: " Mas eu não estou lá para gerar momentos nostálgicos, eu estou lá para fazer um trabalho de trabalho. Eu entendo muito bem que todo mundo tem uma ambição quando eles entram em um filme e ambição de todos, não pode ser tão focado na mesma coisa. Eu realmente admiro Ridley como um homem e como diretor e eu ficaria muito feliz de me envolver novamente com ele no filme mais revelador dessa história . "


Harrison Ford Blade Runner sequel

Nenhum comentário:

Postar um comentário