sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Estrela de KICK-ASS, Chloe Grace Moretz, nega envolvimento com Star Wars Episódio VII

A jovem atriz de Dark Shadows e Kick-Ass 2 teve fanboys convencidos de que ela faria parte de Star Wars Episódio VII de JJ Abrams, quando ela começou twittando sobre assistir os filmes, mas a estrela de Carrie já negou ter qualquer envolvimento com o filme. Leia para mais detalhes!


Apesar dos rumores de que ela teria um teste para um papel e especulação causada por uma série de tweets de Star Wars relacionados d atriz, Chloe Grace Moretz já negou ter qualquer envolvimento com o Star Wars: Episode VII . "Não, são rumores que eu não sei como eles começar ", disse ao Latino-Review, promovendo Carrie . "Mas seria ótimo fazer parte disso. Eu não acho que a Disney não sabe o que realmente vai acontecer. Eu nem acho que eles lançaram os papéis principais ainda. " Vocês estão decepcionados ou Moretz poderia estar escondendo algo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário