sábado, 12 de outubro de 2013

Bruce Timm, Mike Carlin e Dan DiDio respondem a controvérsia de Homem de Aço

Na New York Comic-Con, um fã perguntou Superman ícones Bruce Timm, Mike Carlin, Dan DiDio e que eles acharam do polêmico final de Homem de Aço. Confira os seus comentários ...



"É a coisa mais polêmico no filme," disse o lendário 
animador da Warner Bros, Bruce Timm, quando um fã perguntou o que ele achava do polêmico final de 'Homem de Aço' na New York Comic-Con. Ele diz que quando viu pela primeira vez o roteiro, ele sabia que seria controverso, mas ele não sabia o quanto clamor haveria. "Eu realmente não tenho um problema com ele. Eu realmente pensei que ele fez seu trabalho. " Ele acrescentou: "Eu entendo que o Super-Homem tem que ter essa política de não matar, mesmo eu achando que é ultrapassada." A quantidade de destruição durante o clímax é, definitivamente, o tema mais controverso / debatido em torno do filme. Muitos fãs estavam incomodados. Alguns fãs estão bem com a quantidade de destruição, ao mesmo tempo que incomodava os outros. "Isso não me incomoda também"disse o fã um antigo editor  de Superman, Mike Carlin . "Nós realmente fizemos algo semelhante nas histórias em quadrinhos. Meu único problema com ele é que se Superman ia matar o General Zod, por que ele não o fez mais cedo, antes de que alguns quarteirões da cidade fossem destruídos. " A história dos quadrinhos que ele está se referindo é Exile in Space. Na história-arco, o assassinato de Zod foi seguido por um longo conto sobre as conseqüências, de que matar alguém para o Superman, o que fez com ele, e como as pessoas reagiram a um Superman que estava disposto a matar. "Eu sou ainda tentando a descobrir o que essas pessoas ainda estavam fazendo na estação de trem com toda a cidade sendo destruída ", brincou o Co-editor da  DC, Dan DiDio . Mais tarde, Bruce Timm disse: "Parecia realmente a interpretação nova e moderna de Superman. Essa foi a minha grande tirada do filme. " O que você acha das suas observações, e quais são seus próprios pensamentos sobre a quantidade de destruição em Homem de Aço? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário