domingo, 18 de agosto de 2013

Samuel L. Jackson fala sobre Capitão América 2, Robert Redford e os relacionamentos de Nick Fury

Revelando muito sobre Captain America: The Winter Soldier , Samuel L. Jackson fala sobre o relacionamento de Nick Fury com Cap, Viúva Negra, e Alexander Pierce de Robert Redford, e muito mais!




"Você vê Nick Fury, o cara do escritório, ele sabe tudo sobre o dia-a-dia do trabalho da SHIELD e da política em oposição ao que outras coisas", Samuel L. Jackson disse ao USAToday sobre seu papel de diretor da SHIELD. "É ótimo ter ele lidando com o Capitão América em termos de ser capaz de falar com ele, de soldado para soldado, e tentar explicar a ele como o mundo mudou de uma outra maneira, enquanto ele estava congelado no tempo. Algumas das pessoas que costumavam ser nossos inimigos são agora nossos aliados - ele está tentando descobrir: "Bem, como é que nós confiamos nesses caras?" ou "Como é que nós confiamos nos caras que você não confia e quem não confia em você? E explicando-lhe que o preto e branco dos mocinhos / bandidos já se transformou em área cinza ", disse ele. "Nick está com ele o tempo todo, também. (Risos) Mas ele está tentando ajudá-lo a navegar nas águas dos novos tubarões que ele não sabe nada sobre. " Se ele já trabalhou com Robert Redford, que interpreta o chefe da SHIELD, Jackson diz:"Havia uns filmes que me chamaram para fazer onde ele estava, e eu estava fazendo alguma coisa e eu não tive a oportunidade de ir e fazê-las. Foi perfeito ser capaz de finalmente chegar na tela com alguém que eu respeitava e tem desfrutado ao longo dos anos.Foi uma verdadeira surpresa ", disse ele. Que o personagem de Redford, Alexander Pierce, é o chefe de Nick Fury, Samuel L. Jackson tranquiliza, "Sim, ele é parte do Conselho de Segurança Mundial que eu estava falando (em Os Vingadores), só que ele não estava lá. Sabemos, também, uns aos outros, porque fomos companheiros por muito tempo. " Jackson também diz que vai ver uma história de fundo sobre Alexander Pierce e como ele se encaixa com tudo. "Há algumas coisas que se diz que dá uma idéia de como ele tem sido parte desse ambiente por um longo tempo e do tipo de cara que ele era ", disse ele. Há sempre coisas para lidar com quando eu estou sendo Nick. Tudo tem um outro significado com Nick. Encontrar a verdade do que ele está dizendo, que em determinado momento é o mais importante. Finalmente, há uma mentira em algum lugar. Às vezes é uma mentira que tem sido dito que ele não descobriu, então eu tenho que lidar com isso o tempo todo. "



Samuel L. Jackson continuou dizendo: "Há também a natureza de seu relacionamento com pessoas diferentes. Como quando ele fala com Cap, ele pode falar com Cap em várias maneiras diferentes. Ele pode falar com ele de igual para igual em termos de que ambos foram soldados em uma época específica, e você entende o seu tipo de moralidade. Ele também pode falar com ele como um cara que é parte de um mundo do qual ele não sabe nada a respeito, e ele é
agora um mentor para ajudá-lo a fazer alguma coisa. Então eu falo com ele, por vezes, como um chefe. Há todas essas coisas que eu tenho que misturar, ter certeza que ele não se irritou ou agradou em um certo tipo de caminho e ter certeza que ele entende ", disse ele. "E quando eu falo com Natasha [Romanoff, aka Viúva Negra], é como um pai, porque ele a ama de uma forma que ele não ama ninguém, como parte de todo esse grupo de pessoas. O fato de que ambos são membros deste mundo de sombras e ele conhece o seu passado de uma maneira que ninguém mais sabe, há um carinho e um respeito lá e um conhecimento desse tipo de pessoa que ela é. Mesmo se ela o ama, se ela tiver que matá-lo, ela o faria, .., e ele entende que há uma maneira de lidar com ela que ele não pode lidar com qualquer outra pessoa Existem todos os tipos de coisas que acontecem ", diz Samuel L. Jackson no set de Captain America: The Winter Soldier . "Quando estou lidando com o Conselho Mundial, eu tenho uma outra atitude. E quando eu olho no espelho, eu tenho que lidar com o tipo de patriota que sou eu? Há Nick lidando com Nick, e quantas mentiras que eu disse? Eu disse tantas mentiras que eu não sei realmente o que é mais a verdade? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário