quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Remake de SPAWN poderia começar as filmagens no próximo ano, diz Todd McFarlane



Mais um ano, mais um lembrete de Todd McFarlane que de Spawn ainda está em uma reinicialização. Originalmente adaptado para um novo live-action em 1997, antes dos filmes de quadrinhos serem acolhidos em cinemas com os braços abertos (mesmo os próprios quadrinhos estavam desfrutando de um aumento na popularidade), a criação de McFarlane provou ser um adversário digno de heróis há muito estabelecidas e dos anti -heróis da Marvel e DC. No entanto, como as duas gigantes 
editoras de quadrinhos continuam a ver o sucesso cinematográfico no novo milênio, as propriedades da Image Comics ainda tem que provar ser viável. McFarlane espera mudar isso com uma reinicialização do filme, mas em vez de um ponto de vista do super-herói, ele está apontando para um thriller de horror (?). Clique para mais.





Os relatos de The Gate (via Heat Vision ) que McFarlane está ocupado tentando amarrar as pontas soltas em sua planejada reinicialização do Spawn, a fim de começar as filmagens no ano que vem. Ele está brincando com isso por vários anos. Por que a demora, você pergunta?


"A única coisa que continua a diminuir a velocidade é que a negociação que eu fiz é que eu escreva, produza, dirija, mas eu tenho que empurrar um monte de meus outros empreendimentos para o lado para que eu possa fazer isto, é só pegar a visão de túnel nele .Todo mundo na minha empresa está indo agora, "Temos que nos encontrar com Todd o tempo para terminar tudo isso."

Embora este seria provavelmente a proposta do filme para um lançamento no mercado de cinema lotada de 2015, McFarlane tem uma opinião diferente sobre Spawn, que distancia-lo, sabiamente ou não, do mercado de super-herói:


"Eu acho que é uma filmagem rápida. Não vai ter um orçamento gigante com um monte de efeitos especiais, vai ser mais um filme de terror e um filme de suspense, não um de super-herói. Tenho tantas pessoas telefonando agora que eu tenho que fazê-lo. Eu fiz algumas promessas para as pessoas este ano. "

Quanto ao casting, eu certamente tenho alguns atores do sonho que eu gostaria de ver tomar o manto de Al Simmons / Spawn (como fazem a maioria dos fãs, eu presumo), mas McFarlane não confirmou nada específico:


"Nós tivemos alguns grandes nomes [...] vireram para o escritório e dizeram, 'Nós queremos estar nele." Às vezes, eles me dão seu passo, dou-lhes o meu passo, eu vou, 'Nós podemos entrar nele, é assim que ele vai', e por isso esses tipos de atores-ganhadores do Oscar-eles estão vindo, "Assim que o roteiro esteja feito, estamos indo. " Então, uma vez que fizermos isso, vamos tirá-lo do papel, com alguns grandes nomes. "

Então, onde estamos, exatamente?


"[Os produtores] querem me entregar o roteiro até o final do ano, o que basicamente quer dizer que filmarámos no próximo ano. Então, esse é o objetivo agora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário