terça-feira, 27 de agosto de 2013

Matt Damon fala da decisão de seu amigo Ben Affleck de interpretar Batman

Em uma visita filantrópica à Índia, o ator Matt Damon não pode escapar do frenesi sobre Batfleck quando entrevistado pela mídia internacional. "Se alguém viu Argo ou da Cidade, e todo o trabalho que ele vem fazendo ultimamente, é a maneira mais sutil e interessante e muito mais difícil do que o Batman!"





O ator Matt Damon falou da decisão de seu bom amigo, Ben Affleck, de interpretar Batman na sequência de Homem de Aço, afirmando: "Eu acho que vai ser ótimo. Vai ser fantástico. Sei que há muita gente lamentando na internet. Eu só acho que é engraçado. " Ele continuou: "Você sabe, ele não está interpretando o Rei Lear. É Batman! Certamente dentro de seu conjunto de habilidades. Se alguém viu Argo ou da Cidade, e todo o trabalho que ele vem fazendo ultimamente, é a maneira mais sutil e interessante e muito mais difícil do que Batman. Batman só fica lá com o capuz sobre a cabeça e sussurra com a voz meio rouca para as pessoas. Bruce Wayne é a parte mais difícil do papel, e Ben vai ser ótimo nisso. " Quando, brincando, perguntaram se Damon iria interpretar Robin em Batman vs Superman, Damon respondeu com bom humor: "Eu sou um pouco mais velho do que Ben. Nunca vi Robin tão mais velho do que o Batman. Alguém me enviou uma foto, na verdade, (o rosto de Matt em photoshop no corpo de Robin e Ben em Batman). Foi muito engraçado. Mas é seguro dizer que eu não vou ser Robin ". Damon também falou sobre os recentes rumores de Bourne. Apesar de não confirmar o retorno à franquia, Matt fez o suporte de voz para a tomada de Jeremy Renner. "Eles estavam apenas tentando revitalizar a franquia e eu não me importo. Ele não tem nada a ver com o filme que eu fiz. Faz todo o sentido para um estúdio manter as franchises tão vivas quanto possível, faz sentido para eles. Eu não invejo ninguém. Eu sou um grande fã de Jeremy. Eu não equiparo o meu filme Bourne com o dele. Ele não desempenha o papel de Jason Bourne. É uma coisa totalmente diferente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário