sábado, 3 de agosto de 2013

Joss Whedon fala mais sobre OS VINGADORES: A Era de Ultron, Thanos que não veremos 'O Visão'

Explicando como Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Ultron trarão "conflito" suficiente para Os Vingadores na sequência, Whedon explica porque o Visão, Henry Pym e Thanos não aparecerão. Confira!


Depois de seu grande título sendo revelado no San Diego Comic-Con, no mês passado, o escritor / diretor Joss Whedon falou mais com a revista Total Film sobre Os Vingadores: A Era de Ultron. Primeiro reiterando que a sequência  da Marvel terá uma história original, Whedon disse: "Não é baseado na série. Honestamente, nós passamos por um monte de títulos - Underoos Of Ultron. Nenhum deles conseguiu ... Underoos teria sido melhor por causa da aliteração. Mas Age of Ultron realmente pesa. Éramos como, 'é uma série em quadrinhos, mas ainda estamos indo usá-lo. " 
Se vamos ver o criador de Ultron, Henry Pym, ou o andróide que o próprio Ultron criou, o Visião, Whedon tranquiliza, "Não veremos Pym e todos os acessórios. Ultron é mais importante para os Vingadores como eles são. Mas vamos explorar a idéia de linhagem, porque ele foi criado por nós e nós temos que confessar que ... Então nós temos a Feiticeira Escarlate e Mercúrio e eu acho que é muito, porque Mercúrio e Feiticeira Escarlate não começaram o seu tempo como amigos dos Vingadores, por isso vai ser um monte de, bem, conflito. " 

Quando perguntado (mais uma vez) sobre a possibilidade de um filme 
crossover 'multi-estúdio ', Joss Whedon diz: "Isso não é o plano. Seria legal, mas eu acho que agora eu já tenho uma tonelada de atores muito talentosos no meu filme interpretando uma tonelada de personagens, e eu estou prestes a adicionar um pouco mais. Então, eu não sou como, 'Como podemos ter mais personagens licenciados, porque eu quero me matar e fazer um filme de nove horas. " Não é nenhum segredo que os Vingadores e os X-Men não vão compartilhar a tela grande a qualquer momento em breve, mas acreditava-se que Thanos provocaria os mais poderosos heróis da Terra a se reunirem com os Guardiões da Galáxia. Isto, obviamente, não está acontecendo em Os Vingadores: A Era de Ultron, como diz Whedon, "Nós temos que ficar aterrados. É parte do que faz o clique do universo Marvel - a sua relação com o mundo real. É de ficção científica, e Thanos não esta fora da mistura, mas Thanos nunca foi concebido para ser o próximo vilão. Ele sempre foi o senhor de vilania e escuridão. " 

Até o momento, o filme será estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, com o 
ator de Kick-Ass Aaron,Taylor -Johnson, em negociações para se juntar, Marvel, The Avengers: Age of Ultron é escrito e dirigido por Joss Whedon, e está programado para começar a filmar em março no Reino Unido para a data de lançamento de 01 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário