segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jeff Wadlow aponta para a Programação da X-FORCE o lugar no Universo Cinemático X-MEN

Um pouco mais do diretor de Kick-Ass 2 em sua planejada adaptação da X-Force aqui. Wadlow ainda não está revelando muito sobre qual personagem veremos compondo a equipe, mas ele soltou uma grande dica. Leia mais ..



O diretor Jeff Wadlow foi feliz para conversar sobre sua planejada adaptação da X-Force, enquanto estava promovendo Kick-Ass 2 ... mas ele tem sido muito bom em evitar detalhes. Continuando em entrevista ao Den of Geek, embora quando perguntado qual os membros da equipe que, eventualmente, veremos, ele faz sinal de que a equipe será composta de personagens da primeira encarnação, com Wolverine liderando Uncanny X-Force . "Tudo que eu posso dizer é o seguinte: eu comprei a X-Force # 1 quando eu era criança, eu li a recente série de Uncanny X-Force, que eu achava fantástica, mas diferente do que eu não posso comentar sobre nada ainda. " Entre esta e algumas das coisas que ele disse anteriormente, eu acho que é uma aposta segura o suficiente que veremos personagens clássicos da equipe, como Cable, Domino e talvez Sunspot (já que ele estará aparecendo em X -Men: Days of Future Past ), combinada com alguns dos casos difíceis da corrida de Rick Remender - mas quais? Wadlow também comenta sobre o local
do filme da Fox no X-universo. "Oooh, vamos ver, o que eu posso dizer? Deixe-me colocar desta forma. Estará perfeitamente co-existindo no universo cinematográfico dos X-Men, mas não é uma sequência." Interessante! O que vocês acham? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário