sábado, 17 de agosto de 2013

Hugh Jackman nega relatos de que lhe foi oferecido US $ 100 milhões para retornar como WOLVERINE

Nós todos sabemos que foi pago ao Robert Downey Jr.  uma enorme quantia para aparecer em Os Vingadores e as sequências planejadas para esse filme, então não foi muito difícil de acreditar que a Fox tinha feito um acordo semelhante para Hugh Jackman para retornar como Wolverine. Bem, esse não é o caso, de acordo com o ator!


 
"Não, não é verdade", Hugh Jackman disse à Entertainment Weekly no set de X-Men: Days of Future Past Quando perguntado sobre relatos de que a 20th Century Fox tinha oferecido ao ator indicado ao Oscar uma soma enorme de dinheiro para reprisar o papel de Wolverine em filmes futuros. Na verdade, Jackman deixou claro que não é sobre o dinheiro para ele, é sobre os fãs. "Eu nunca faria isso, eu nunca fiz isso, principalmente porque, para os fãs e para mim, cada vez que eu fui fazer o personagem foi por uma boa razão para fazê-lo e eu não sei o qual a razão é a partir daqui. Estou no meio de fazer isso e eu só promovi o outro e eu estou muito feliz com a maneira como o Wolverine veio . " Enquanto The Wolverine não definiu exatamente a bilheteria atual, ele teve um bom desempenho, e Jackman é, sem dúvida, um grande atrativo para os espectadores quando se trata de X-Men: Days of Future Past . Com muitos fãs especulam que Wolverine será parte da X-Force de Jeff Wadlow, é difícil imaginar que não vamos vê-lo de volta na tela grande, mais cedo ou mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário