sábado, 3 de agosto de 2013

Halle Berry promete revelação "chocante" sobre Tempestade em X-Men: Days of Future Past

Falando longamente sobre o retorno como Ororo Munroe em X-Men: Days of Future Past , Halle Berry explica como a gravidez reduziu o seu papel, como Bryan Singer difere de Brett Ratner e muito mais!


A Revista Total Film conversou com Halle Berry recentemente sobre sua carreira e, mais importante, seu papel como Ororo Munroe, conhecida como Tempestade em X-Men: Days
 of Future Past . Quando perguntada o quão diferente é a experiência de trabalho entre Bryan Singer e Brett Ratner de X-Men: The Last Stand, a atriz ganhadora do Oscar disse: "Eles são como maçãs e laranjas, eles não poderiam ser mais diferentes . Essa é com, certeza, o motivo do trabalho ser tão diferente. O que você sente é diferente ... Não que um seja melhor ou pior -.. eles são apenas muito diferentes, eu estava tão feliz de trabalhar com Bryan [Singer] novamente e eu acho que foi bom para todo mundo voltar a ficar juntos. Eu não estava tão ansiosa quanto eu deveria estar, porém, " Halle acrescenta, referindo-se a sua gravidez. "Esse tipo de coisa que minha participação poderia ser, que era porque eu estava em um dos primeiros meses e nos primeiros eu podeira participar ", diz ela. "Minha barriga estava cada vez maior e foi colocando um desafio constante! O que eu podia fazer, era cada vez mais limitado para o papel que eu interpreto, tão diferente do que ela poderia ter sido, devido a minha surpresa da gravidez. Mas há algo muito revelador e chocante sobre a Tempestade neste filme que eu pensei que era necessário. Há algumas coisas que você descobrirá sobre ela que eu acho que dará muito mais insights sobre quem ela é. " Além disso, , Berry diz que X-Men: Days of Future Past . será muito maior do que as edições anteriores "Eu acho que é grande, porque há tantos X-Men no filme", ​​ela disse. "Há os X-Men jovens e há a X-Men, que começaram tudo isso. Só assim, muitos X-Men! Você vai começar a ver um pouco mais dos outros, mas todos eles estão lá. Acho que contribui para a grandeza dele. O conceito do filme é grande, também a urgência é mais importante desta vez e a ameaça é maior também "...

De qualquer forma, X-Men: Days of Future Past está atualmente filmando, com estrelas Hugh Jackman, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Patrick Stewart, Michael Fassbender, Ian McKellen, Nicholas Hoult, Omar Sy, Peter Dinklage, Halle Berry, Adan Canto, Fan Bingbing, Anna Paquin, Evan Peters, Daniel Cudmore, Ellen Page e Booboo Stewart. Bryan Singer dirige o filme que chega aos cinemas em 23 de maio de 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário