segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eric Bana não se arrepende de HULK e ainda orgulha-se

Em uma recente entrevista, Eric Bana falou sobre seu papel como Bruce Bannner em Hulk de 2003. Eric Bana diz que ele está orgulhoso do filme e também de uma forma feliz que o filme não ter uma sequência. Clique para saber por que ele está feliz com isso.



Para muitos, a primeira excursão live action do Hulk foi bastante decepcionante em Hulk. Ang Lee dirigiu o filme que foi bem recebido pelos críticos, mas odiado por fanboys. Eric Bana atuou no filme como Bruce Banner / Hulk e foi recentemente entrevistado pelo Huffington Post. O tema de seu filme, Hulk , foi levado a tona. Aqui está o que Bana tinha a dizer sobre isso:


Estou orgulhoso do que ele tentou fazer. Peço desculpas a todas as pessoas que ficaram tão bravas com isso ... Eu sou fascinado pelas pessoas que odiaram o filme e se sentem obrigadas a vê-lo novamente, que sempre sopra em minha mente. Mas, sim, é o que é e eu certamente não me arrependo de fazê-lo. Acho que tenho muita sorte que não aconteceu .... Uma das coisas que eu estava mais com medo de no momento em que ele estivesse sendo um enorme sucesso ... Se eu tivesse feito três Hulks, seria dizimado - e ele sempre leva um longo tempo para fazer esses filmes - assim me levaria a deixar de fazer seis dos meus filmes.

Então, quais são seus pensamentos sobre os comentários de Bana e do filme Hulk ? Você teria gostado de ter visto uma seqüência de Hulk ou você prefere O Incrível Hulk ? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário