terça-feira, 27 de agosto de 2013

CHRISTOPHER NOLAN APROVA THE FLASH EM ARROW: DC MESCLANDO CINEMA & TV?


Talvez o que sugere que o envolvimento de Christopher Nolan na direção dos 
filmes da DC para o cinema seja o conhecido diretor  Stephen Amell ter participado da recente Fan Expo Toronto, onde ele falou sobre a nova temporada de Arrow. Questões foram levantadas sobre a influência da DC com Amell falando sobre todos os personagens envolvidos na série.
Uma das perguntas, passou a mencionar a possibilidade de Arrow ter interdependência no universo de filme da  DC da mesma maneira que Amell disse que iria fazer um filme da Liga da Justiça, e quando se falou de The Flash, disse o seguinte: Se somos capazes de introduzir The Flash em nosso show e depois levar o Flash em sua própria série, então ... Eu acho que não faria muito sentido. Só se todo mundo gostasse de fazer uma tonelada de dinheiro para levar as propriedades que você tem na televisão , e, em seguida, levá-los para a tela grande. Vou dizer-lhe o seguinte: eu sei que quando eu descobri sobre Barry Allen iria aparecer no show, o que os produtores executivos me disseram, e para Barry Allen aparecer tivemos que obter a aprovação por todo o caminho até Christopher Nolan. Ele é o czar de todas as coisas da Warner Bros e DC. Ele gosta do show e aprova Barry Allen aparecendo, então eu diria que é um sinal muito bom. Falando de Christopher Nolan, bem como Batman, o principal vilão de Arrow nesta temporada é um membro da Liga dos Assassinos. Nolan também é produtor executivo por trás da segunda temporada de Arrow que retorna em outubro 9 às 20:00 ET na CW .
10519

Nenhum comentário:

Postar um comentário