segunda-feira, 29 de julho de 2013

Stan Lee sobre um Homem-Aranha bissexual: "Eu acho que um sexo é suficiente para todos"

A Lenda dos quadrinhos, Stan "The Man" Lee abordou a questão cada vez maior de "E se o Homem-Aranha fosse gay?" Stan também compara Andrew Garfield com Tobey Maguire e revela quem ele acha que é o melhor Homem-Aranha. Confira abaixo!




O co-criador do Homem-Aranha, Stan Lee, abordou a idéia de um Homem-Aranha bissexual. A lenda dos quadrinhos fez observações: "Ele está se tornando bissexual?"
criador do Quarteto Fantástico e X-Men segue dizendo "De quem você estava falando? Eu não sei ... sério, eu não sei nada sobre isso. E se é verdade, eu vou fazer um alguns telefonemas. " Lee então brinca: "Eu acho que um sexo é suficiente para todos." Stan então voltou sua atenção para o filme do ano passado, The Amazing Spider-Man, que foi um sucesso de bilheteria e um sucesso de crítica também. Lee teve elogios para a estrela do filme, Andrew Garfield, dizendo: "Oh, eu acho que Andy Garfield é grande como Homem-Aranha, absolutamente grande, Na verdade, eu teria escolhido ele para o primeiro filme do Homem-Aranha se tivesse sido oferecido. " Hã? Stan dizendo que Garfield é melhor do que Tobey? Eu não sei sobre isso, mas vou deixar isso para vocês, comente abaixo e deixe-me saber! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário