domingo, 28 de julho de 2013

Sebastian Stan está pesquisado a Guerra Fria e mais para Captain America: The Winter Soldier

Além arco da história de Ed Brubaker, Captain America: The Winter Soldier, a estrela Sebastian Stan diz que ele pesquisou a lavagem cerebral e mais em preparação para seu papel na sequência da Marvel! Confira!




Honrar a 
história de Winter Soldier de Ed Brubaker pode ter sido a meta do elenco e da equipe de Captain America: The Winter Soldier, como noticiado pela MTV News, mas Sebastian Stan pesquisou muito mais em preparação para seu papel do sub-título. Quando o Movie Web perguntou ao ator romeno se a sua experiência pessoal desempenhou um papel em sua abordagem para Bucky Barnes, Stan diz:
"Eu nasci na Roménia, sim ... Isso é engraçado, porque meus amigos costumavam me provocar. Eu cresci, em certo sentido, em um país comunista. Morei lá até que eu completar oito anos, mas ainda havia o comunismo. Meus amigos me provocavam e me chamavam de vermelho. É engraçado, por causa que eu acabo com um Estrela Vermelha no meu ombro. Foi um pouco de coincidência pura. " Depois de três a cinco meses de treinamento físico, para cenas de luta do épica longa, Sebastian Stan diz: "Eu mergulhei sobre a coisa toda da guerra fria. Pesquisei a KGB. Pesquisei todos os tipos de filmes de espionagem, e todos os tipos de documentários sobre a época, e do que se tratava. Peguei tudo, desde esse período de tempo. Qualquer coisa sobre lavagem cerebral. Apenas alguma coisa, porque eu tive a oportunidade de fazê-lo. Fui a todo o lugar. "

Stan pesquisando o KGB, Guerra Fria e até mesmo lavagem cerebral provavelmente indica que nos bastidores de Winter Soldier irá traduzir quase diretamente sobre a tela grande. Esta não é uma grande surpresa, mas, talvez, sugere que nós vamos ver mais seu passado em flashbacks, onde também irá explorar o passado da Viúva Negra com o soldado e mais, e como tudo isso se relaciona com os acontecimentos atuais no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário