sábado, 20 de julho de 2013

SDCC '13: Joss Whedon em Painel Solo

http://blog.buscadescontos.com.br/wp-content/uploads/2012/04/Os-Vingadores-Busca-Descontos.jpg

Entre os painéis de "Agentes da SHIELD" e o da Marvel, o famoso diretor Joss Whedon tem seu próprio painel solo de cortesia da Dark Horse Comics. É basicamente uma grande coletiva de fãs para discussão de tópicos da UMC.


Joss é perguntado se ele prefere ser criador de propriedade ou a trabalhar em coisas como os filmes da Marvel. Resposta de Joss ': "É tudo de bom. Em última análise, eles ficam longe de você, mesmo quando você os cria.". Ele diz que não há nada como criar o seu próprio universo, mas sempre sai da suas mãos.


Alguém pergunta se Joss está sendo consultor em outras propriedades da Marvel (que já sabemos que a resposta é "sim.) Joss responde:" Nada está sob meu controle, eu realmente tenho um acordo de consultoria com a Marvel. Não é por esse motivo, mas é.. parte disso. que me envolvi com todos os seus filmes e um certo programa de TV. "


Sua atriz ideal para Abigail Brand? Joss responde: "Eu não tenho ninguém em particular, a primeira pessoa que vem à mente seria Julianne Moore.".


Joss é indagado quando ele vai matar Fitz e Simmons no novo espetáculo da Marvel, 
 "agentes da SHIELD." Joss responde: "Eu não tenho nenhuma intenção de matar ninguém do piloto" da SHIELD"." Alguém grita "Mentiroso!" Joss responde: "Oh? É assim? Seu ***,  vai cair na real. Vou matá-los, porque você disse isso", ele brinca (supomos que ele está brincando, mas ele provavelmente não está). Ele continua: "Eu não crio personagens para que eu possa me livrar deles. Crio personagens para que eu possa amá-los." Ele continua: "Se eu não matei [Walsh em Serenity], o número de pessoas que mataria e depois ter que trazer de volta seria totalmente embaraçoso. Eu não podia matar qualquer um que quisesse. Eu gosto de fazer isso com alguém que você gosta, de repente, porque é isso que aconteceu comigo e isso é o que acontece na vida. E o fato de que vocês me dão tanto  *** sobre isso, significa que eu provavelmente vou fazer isso direito ". 


Whedon deu uma mensagem de saída para Drew Goddard para ajudar a desenvolver a 
dinâmica de Thor / Loki em "Os Vingadores". Whedon revela que ele fez alguns trabalhos em "Thor: The Dark World:" Eu acho que há algumas coisas divertidas chegando entre os dois na próxima ". 

http://wp.clicrbs.com.br/atlantidacriciuma/files/2013/05/Agentes-Shield-Divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg
Whedon revela que ele sempre quis escrever e dirigir um filme de animação, embora um mais adulto, como o anime japonês faz para os adultos, com "história de aventura mais série, mais adolescente." Citando o Japão, Whedon acrescenta: "Eles não têm medo de dizer" adultos desejam ver animação também. "


Será que Joss nunca tentaria fazer o filme da Mulher Maravilha depois de ser famosa barreira feita pela WB? Joss diz: "Uh ... Não. Não é um não total, mas seria muito difícil ... Por um lado, eu contava uma história. Eu nunca realmente disse que seria do jeito que eu queria. Ela é um osso duro de roer. Eu não gostaria de voltar 
muito para as mesmas coisas e eu também sinto que, mais uma vez, não há muito espaço para uma nova heroína icônica ". 


"Nós não temos esse plano. Nós não podemos usá-la. Mas nós esperamos vê-la novamente", disse Joss sobre ter Cobie Smulders aparecendo em episódios adicionais de "Agentes da SHIELD.


Se ele tivesse todos os personagens disponíveis, os Novos Vingadores que ele iria adicionar aos Vingadores 2? Joss disse: "Eu levaria todos eles. Homem-Aranha. Wolverine. Luke Cage. Então eu iria me matar, porque eu tenho 20 personagens para escrever ... Eu só quero escrever um filme sobre um personagem."


Como ele fez malabarismos com um elenco tão grande como em "Os Vingadores" e chegando "Os Vingadores 2"? "Acho que o apelo de Os Vingadores é que ele não funciona", disse ele. Joss continuou: "Você é meio que vacinado contra o absurdo, pelo fato de que as pessoas no mundo que reconhecem que é um absurdo". Joss disse que cresceu com histórias que, logicamente, não deveria ter funcionado, mas fez, citando histórias em quadrinhos como "Howard the Duck" como um exemplo. Citando outro exemplo, Joss disse que ama o trabalho do diretor Martin Campbell, mas que "Lanterna Verde" não era coisa dele e ele atestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário