quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sam Mendes confirmado para 'Bond 24', filme chega aos cinemas em 06 de novembro de 2015

Sam Mendes está confirmado para o próximo filme de James Bond James da Sony. Mendes fez um trabalho sensacional em "Skyfall", de modo a sequência deve ser muito aguardada, o que poderia significar uma mudança na data de lançamento do novo filme da Marvel, "Homem-Formiga".
 

Foi um caso um pouco bizarro de "Ele vai, então ele não vai, então ele vai, agora ele está inseguro. Mas o diretor Sam Mendes agora parece estar 100% confirmado para dirigir a continuação de "Skyfall", que está previsto para ser lançado nos EUA em 6 de novembro de 2015. Daniel Craig também está definido para retornar como o herói com um roteiro escrito por John Logan (Skyfall, Gladiador). O filme será lançado no Reino Unido em 23 de outubro de 2015, cerca de uma semana antes da data de lançamento americano. '"Skyfall" de 
Mendes é o filme de maior bilheteria de James Bond de todos os tempos, atravessando a barreia de US $ 1 bilhão de dólares em todo o mundo. Mendes disse:  "Estou muito satisfeito, dando-me o tempo que preciso para honrar todos os meus compromissos, os produtores fizeram o possível para me dirigir até Bond 24. Estou muito ansioso para tomar as rédeas de novo, e de trabalhar com Daniel Craig, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli uma segunda vez. " Interessante o suficiente, '"Homem-Formiga"da Marvel Studios está atualmente programado para estrear no mesmo dia. Deve a Marvel mover sua data de lançamento ou jogar duro com a Sony?


Nenhum comentário:

Postar um comentário