quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nicolas Cage fala sobre Jim Carrey E KICK-ASS 2 e nega participação especial

ator de Kick-Ass reitera que ele não aparecerá como 'Big Daddy' em Kick-Ass 2 de Jeff Wadlow e compartilha suas opiniões sobre a recente controvérsia em torno decisão de Jim Carrey de não ajudar a promover o filme. Confira!



"Jim é Jim", Nicolas Cage disse na estréia de The Frozen Ground noite passada, quando pediram sua opinião sobre a recente decisão do Jim Carrey de não ajudar a promover Kick-Ass 2 , devido à sua posição recente sobre a violência do filme. "Jim vai fazer o que Jim quer fazer e essa é a sua decisão ... " Muitos fãs ficaram chocados que Carrey - que interpreta o Coronel Stars & Stripes na adaptação cinematográfica de Jeff Wadlow da 
série de quadrinhos Mark Millar e John Romita Jr.  - seria retirar o seu apoio do filme depois de alegremente receber um salário a aparecer nela. 
"Eu ainda acredito na liberdade de expressão, eu ainda acredito que [o filme] é uma arte, e eu não tenho provas o suficiente sobre essa correlação", acrescentou Cage. . Quanto aos relatos de ele reprisaria o papel de Big Daddy em algum tipo de aparição, o ator mais uma vez negou esses rumores "Eu não estou em Kick-Ass 2, houve muito disse me disse, apenas para ir ao registro agora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário