quinta-feira, 25 de julho de 2013

Marc Webb fala sobre os personagens que ainda têm de ser revelados em TASM 2

O diretor Marc Webb, está negando há um tempo a notícia de que Colm Feore estaria, de fato, interpretando Adrian Toomes (o Abultre), em The Amazing Spider-Man 2. Também há boatas que a atriz Felicity Jones estará interpretando a Gata Negra, mas nenhuma destas notícias foram oficialmente confirmados. Em entrevista à Total Film, Webb admite que está "intencionalmente escondendo" essas coisas quando é perguntado se os atores cujos personagens que ainda não sabemos se serão familiar para os fãs de quadrinhos - enquanto praticamente é confirmando que, pelo menos, será "construída" sobre o cânone.




"Hmmm ... Bem, como posso responder a isso? Que tal isso? Tudo o que você espera, você vai se surpreender. Para ser totalmente honesto, eu intencionalmente escondo essas coisas porque eu quero que as pessoas fiquem engajadas e surpresas ao ver o filme e experimentá-lo pela primeira vez. Não é como Harry Potter ou Crepúsculo, necessariamente, que você conhece as histórias. "E estamos construindo-as a partir de elementos dos quadrinhos, obviamente, a partir do cânone, e prestamos homenagem e são muito protetores de certos elementos do cânone, mas queremos que as pessoas experimentem pela primeira vez no cinema e eu acho que é uma experiência muitas vezes roubados do público, de forma que você me perdoe estar sendo modesto. "

Você acha que Feore e Jones vão interpretar quem nós pensamos que eles vão? Ou você acha que eles podem, eventualmente, ser uma miscelânea de personagens conhecidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário