quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mais de Marc Webb Em TASM 2; Diz que quarto filme "não pode ser apenas um filme do Homem-Aranha"

Continuando a discutir porque Mary Jane Watson (Shailene Woodley) foi cortada de The Amazing Spider-Man 2, o diretor Marc Webb também discute a escalação de Paul Giamatti como o Rhino e sugere que a quarta parte confirmada, será muito maior do que a franquia é de costume.




Falando com Crave Online em San Diego Comic-Con, o 
 diretor de The Amazing Spider-Man 2, Marc Webb fala mais sobre o que esperar da sequência altamente aguardada e além. Ele reitera comentários anteriores sobre as cenas cortadas de Mary Jane Watson de Shailene Woodley, para se concentrar em Peter Parker e sua relação com Gwen Stacy (com, porque ela não poderia aparecer em uma cena pós créditos, ele disse , "não neste. Bem, talvez. Eu não quero tirar o foco da trama." ), e ele também discute Paul Giamiatti como Aleksei Sytsevich / The Rhino, elogiando o seu entusiasmo para o papel. Em seguida, ele comenta sobre como o vilão é destaque no enredo da sequência, e também evita a questão de saber sua opinião sobre ele ter se inspirado mais pela versão Ultimate ao 616. Por fim, Webb brinca o quão grande a quarta parte recentemente anunciada (que é definida para estrear em 04 de maio de 2018, enquanto que o terceiro filme vai estrear 10 de junho de 2016), será no momento em que tantos personagens foram introduzidos nos três primeiros filmes, dizendo que ele não pode ser apenas um filme do Homem-Aranha. Poderemos ver outros heróis que lutam ao lado do Homem-Aranha até lá? Tem sido amplamente especulado que o Sexteto Sinistro vão lutar contra o Homem-Aranha em The Amazing Spider-Man 4. O que você acha?


Por que Mary Jane Watson foi cortada de The Amazing Spider-Man 2 e quão pequeno seu papel foi:


"A personagem foi apenas uma brincadeira. Foi uma inflexão muito menor e eu senti que era importante realmente focar em Peter e Gwen. Foi difícil porque eu amo Shai. Acho que ela é uma atriz tão brilhante e linda, maravilhosa pessoa. Isso foi duro e ter a sua presença em um filme é ótimo, mas eu pensei que era importante focar em Peter e Gwen. Estou animado para ver o Espetacular agora, no entanto. "


Sobre a escalação de Paul Giamiatti Como Rino: 

"Olha, não é toda a história. Ele não está profundamente integrado na trama. Ele não está confundindo, eu acho que ele é realmente elementar e divertido para brincar e incrivelmente justificado, mas também permite que, penso eu, os fãs hardcore terão a chance de ver o que o que fazemos com ele, com esse personagem de uma forma que tem nuance o suficiente para se sentir real, mas não distrair do filme. "Eu vou te dizer o que eu gosto tanto neles [a versão 616 e Ultimate do personagem]. A verdade é que eu vi Paul Giamatti no Conan O'Brien, falando sobre o Rhino e quanto ele adora o vilão e eu estava tipo, eu amo Paul Giamatti e eu acho que ele é um ator tão brilhante, por isso, eu queria incorporar esse entusiasmo que ele tinha no filme. Como você pode ver agora, a introdução a esse personagem é antes da ação. "



Sobre o que esperar de um quarto filme e introduzindo vários personagens da série:

"Bem, eu acho que isso foi concebido como uma trilogia, então não havia uma arquitetura definida para a história que estava contando e tivemos uma espécie de esboço do que estava para acontecer. Acho que [para] o quarto filme, o que 'Descobri é que existem tantos personagens auxiliares, que têm enorme potencial cinematográfico que pode haver outras maneiras de explorar os personagens, de uma maneira que é emocionante e divertida e vale a pena. Pode não ser apenas um filme do Homem-Aranha. "Eu acho que há ... Você sabe, o que foi muito divertido sobre os quadrinhos é que há uma espécie inteira de enciclopédia de personagens e histórias e histórias e nuances e idiossincrasias e ramificações. Eu acho que isso é algo que parece ser realmente bem sucedido e tem um grande potencial,  por isso é mais ou menos, por enquanto, indefinido, mas intencional. "



The Amazing Spider-Man 2 é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Colm Feore, Paul Giamatti, Chris Cooper, Felicity Jones e Sally Field. O filme está definido para chegar aos cinemas em 02 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário