quinta-feira, 25 de julho de 2013

Kevin Feige fala sobre o futuro da Marvel Filmes, Guardiões da Galáxia e que haverá muito mais filmes do Homem de Ferro

Brincando com a presença da Marvel na D23 no próximo mês, bem como reiterando o que esperar de um grande futuro na tela grande do Homem de Ferro, Kevin Feige também confirma quando podemos saber que filmes eles se alinharam para 2016/2017 e discute o desenvolvimento de uma propriedade menor conhecido como Guardiões da galáxia .




Em entrevista ao Collider que ocorreu logo antes de San Diego Comic-Con, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, discutiu uma variedade de tópicos. Ele revela que 2016 e 2017 quando começa a Fase Três da empresa, não será revelada por um tempo, uma vez que está se concentrando atualmente no desenvolvimento de Fase Dois (que termina com 2015 com Os Vingadores: A Era de Ultron ). Ele também fala sobre o desenvolvimento de uma propriedade menos popular, como Guardiões da Galáxia , dizendo que há uma necessidade de algo nunca visto antes em um filme (ao contrário de Thor ou Loki, por exemplo). Ele, então, elogia outros estúdios para o desenvolvimento de seus próprios universos cinematográficos (ou seja, a Warner Bros, que anunciou um filme de Batman / Superman para uma liberação em 2015). Finalmente, Feige reitera comentários anteriores sobre se podemos ou não esperar para ver mais 
filmes do Homem de Ferro com ou sem Robert Downey Jr., e brinca com o que o estúdio tem em loja no próximo mês na D23. 

Sobre desenvolver Guardiões da Galáxia, apesar de ser uma propriedade pouco conhecida:


"Não é um segredo. Ninguém sabe disso. Ele não era um programa de TV live-action de sucesso nos anos 70. Ele não tem uma bem sucedida linha de desenho animado. Ele não faz parte dos jogos de vídeo games. Ele é o menos conhecido, que é exatamente por isso que estamos fazendo isso. Você sabe o que eu estou sentindo aqui? Estou sentindo emoção por Batman vs Superman. Estou animado com isso. Ele é incrível. Mas é mais um filme com personagens de quadrinhos combinados. Acho que vai ser animado para o que estamos fazendo com Thor. Acho que vai ser animado para o que estamos fazendo com o Capitão América, mas há um sentimento que eu sinto aqui, que é, "nós amamos este filme. Eles estão revelando o Soldado Invernal. Oh meu Deus, olha o que Loki está fazendo! "Mas há um sentimento de" o que há de novo? ". "Assim, a necessidade de o novo é algo que falamos, e nós temos falado sobre os últimos cinco anos. Tudo o que fizemos foi um plano, foi premeditado. Eu amo o que a Warner Bros está fazendo. Eu amo que não haverá anúncios de outros estúdios ainda hoje, sobre esta noção de universos partilhados. Ele não existe, e nós pensamos que seria divertido jogar com ele. Eu amo que o nosso sucesso tem inspirado as pessoas a fazê-lo, porque o público disse: "nós gostamos disso. Queremos mais do que isso, por favor. "Então, eu adoro isso, e eu não posso esperar para ver esses filmes que saem. Não estamos pensando três anos à frente, até cinco anos antes e 10 anos à frente. Como é que vamos mantê-lo atual ? E encarregados de educação é a nossa grande resposta para isso. "

Em se ou não um quarto filme de Homem de Ferro será feito, independentemente do envolvimento Robert Downey Jr.: 

"Eu já disse isso antes e não estava fazendo 
táticas de negociação. Acredito que Tony Stark é um personagem tão forte como Batman. Estamos prestes a dirigir-se para o nosso quinto ou sexto Batman -. No entanto, você quer olhar para ele - James Bond, etc Então, não vai ser absolutamente futuros Tony Starks e futuros Homens de Ferro. Quem faz esses filmes, e quando os filmes são feitos, quem sabe? Eu não sei. Mas, a noção de contrato de Robert em Os Vingadores 2 e 3, é permitir novos personagens. Parte do que nós amamos sobre Os Vingadores é a mudança de elenco. Isso é que é divertido sobre os filmes de quadrinhos. Você pode transferi-los. Então, certamente, era uma grande parte do processo de pensamento que entrou nele. "

Sobre quando a Marvel vai anunciar sua Fase 3 para 2016/2017 :

"Bem, é só 2013 agora. Mas, eu acho que provavelmente seria, no mínimo, um ano a partir de agora."

Se a Marvel vai fazer uma aparição no D23 2013:

"Absolutamente. Totalmente. É um grande e importante evento corporativo único, da Disney. É pelo menos a cada dois anos. E D23 tem a ligeira vantagem que é preciso colocar um pouco mais tarde. Assim, para os filmes que estão atualmente filmando, haverá mais material disponível naquele momento. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário