quinta-feira, 25 de julho de 2013

Joss Whedon Promete "papel enorme" Para Viúva Negra em Os Vingadores: A Era de ULTRON

Junto com Gavião Arqueio, o diretor de The Avengers, Joss Whedon, prometeu que Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) também vai contribuir para o filme, Age of Ultron , em grande forma. Confira!




Mesmo com a Feiticeira Escarlate e Mercúrio juntando-se aos mais poderoso heróis da Terra em Os Vingadores: A Era de Ultron, e contra um vilão principal do sub-título recém-revelado, o roteirista e diretor Joss Whedon prometeu papéis significativos para a dupla sem superpoderes 
da equipe, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. "Natasha é uma grande parte da sequência, porque você quer se concentrar nas pessoas que não têm as suas próprias franquias", Whedon disse sobre a espiã russa de Scarlett Johansson. "Embora ela esteja em 'Cap 2,« [e ] ela é ótima. Ela foi a mais divertida para mim, porque ela não é uma heroína,  você sabe, e isso é algo que eu li, e eu me sinto mal que eu não me lembre quem escreveu a história, mas ele está em um dos quadrinhos que explicam, 'Esses caras são heróis, você é uma espiã. É uma coisa diferente, é uma habilidade diferente e você não tem a sua superioridade moral ou qualquer uma dessas coisas boas. " E isso só a torna tão interessante para mim. Então, sim, as coisas que eu venho fazendo acontecer com ela é outro  assassinato. " Joss Whedon tinha previamente expressa a emoção de estar fazendo mais com Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, que era praticamente um zumbi em The Avengers no ano passado. O que você acha?

Até agora, é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, com o ator de Kick-Ass, Aaron Taylor-Johnson em negociações adiantadas para participar, Marvel, The Avengers: Age of Ultron é escrito e dirigido por Joss Whedon, e está programado para começar a filmar em março no Reino Unido para um 
lançamento em 01 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário