terça-feira, 30 de julho de 2013

Joss Whedon fala mais sobre o vilão de Os Vingadores: A Era de ULTRON

O escritor e diretor de Os Vingadores: A Era de Ultron fala mais sobre por que ele escolheu esse determinado vilão a enfrentar os maiores heróis da Terra na sequência altamente aguardada, descrevendo-o como "um problema real" para a equipe. Confira!


"Eu estava lançando Ultron antes de eu assumir o cargo no primeiro filme", ​​disse Joss Whedon ao Total Film na San Diego Comic-Con na semana passada. "Eu era como, 'Eu não sei se eu quero fazer isso, mas para o segundo, você deve fazer totalmente com Ultron ". Quanto ao porquê exatamente dele decidir escolher o vilão para este filme - afinal, muitos fãs acreditavam que Thanos seria o inimigo principal na seqüência depois que ele foi introduzido em meados da cena pós-créditos de Os Vingadores - Whedon revelou que ele é um grande fã do personagem e que ele tem mesmo planos maiores para ele no filme. "Porque ele tem sido um espinho para os heróis, tanto quanto qualquer outro personagem ao longo dos anos e, particularmente, de volta na minha história. Ele foi ótimo. Ele é alguém que as coisas podem acontecer e ele é um problema real para os Vingadores. Isso nem sempre é fácil de encontrar. Ele não é como o Abutre que realmente lhe dar um momento difícil de 20 minutos. " Vocês estão ansiosos para ver Ultron na tela grande?

Nenhum comentário:

Postar um comentário