sábado, 20 de julho de 2013

Henry Cavill chama a destruição épica de Homem de Aço de "o menor de dois males"

Tem havido alguma controvérsia em torno de como Superman cuidou do General Zod no Homem de Aço e igualmente muito sobre a destruição e mortes de sua batalha em Metropolis .Veja abaixo o que Henry Cavill fala sobre o porquê que era "o menor de dois males ".

http://i0.wp.com/pmcvariety.files.wordpress.com/2013/06/man-of-steel-6.jpg?fit=1000%2C1000

Não há como negar o quão impressionante as cenas de ação do final de Homem de Aço foram, quando Superman e Zod se enfrentaram em Metropolis em uma batalha climática para o destino do planeta. No entanto, a destruição generalizada (o que, obviamente, resultou em centenas ou milhares de mortes) tem sido criticado por alguns, especialmente como pareceu que Superman estava fazendo pouco para ajudar a salvar as pessoas. Bem, a estrela Henry Cavill já resumiu o seu pensamento sobre o assunto muito perfeitamente! 






"Eu não acho que foi intencional, eu só estou dizendo. Se dois seres 
super humanos fossem para o mano-a-mano e você tem uma escolha entre tentar levar esse cara para lona ou deixá-lo fugir-.. Ele vai destruir o planeta, em oposição a uma parte da Metropolis - e eu acho que é sobre como minimizar os danos, tanto quanto possível, escolhendo o menor de dois males ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário