quarta-feira, 17 de julho de 2013

Felicity Jones fala sobre The Amazing Spider-Man 2: "Eu sou a amiga do Duende"

Confirmando que ela está "do lado sombrio", em The Amazing Spider-Man 2 , Felicity Jones - que muitos acreditam que está interpretando A Gata Negra - confirmou agora que o Duende Verde está na sequência. No entanto, ela é a namorada de Harry ou do Norman?!



Felicity Jones confirmou, recentemente, que seu papel em The Amazing Spider-Man 2 seria de uma vilã, e em uma entrevista com Vista London, a atriz britânica tem deixado escapar alguns detalhes sobre sua personagem na sequência. " Tudo está bastante envolto em segredo, mas eu sou a namorada do Duende-.. Eu estou em um relacionamento com ele, e sou sua cúmplice, estou do lado sombrio." Então, essa é a confirmação que o Duende Verde está no filme, mas isto vai adicionar qualquer peso sobre os rumores de que Harry Osborn irá ser o único a usar o manto neste filme? Jones será certamente uma namorada mais provável para Harry do Dane DeHaan do que para Norman de Chris Cooper, mas a descrição que ela dá  soa como ele seria mais adequado a este último. De qualquer maneira, ela não estava disposta a nomear o personagem que ela está interpretando! "Eu não posso dizer realmente. Está tudo nos cofres da Marvel. Adoro todo esse segredo, eu acho que é ótimo. Ele cria expectativa, há muita transparência em tudo hoje em dia. " Quem vocês pensam que Jones poderia estar interpretando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário