quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dane DeHaan fala sobre possível Spin-Off de VENOM e a amizade de Harry Osborn Com Peter Parker

Dane DeHaan (Chronicle) discutiu recentemente o seu papel como Harry Osborn em The Amazing Spider-Man 2, comentando sobre tudo, desde a Venom a Felicity Jones. Confira abaixo!





Harry Osborn de Dane DeHaan tem sido um dos mais comentados papéis no filme The Amazing Spider-Man 2. O personagem teve vários rumores e especulações, com todos os possíveis vilões do Aranha chegando. Harry é o Duende... Sem esperar, Harry é Venom ... Qual é? DeHaan tinha uma entrevista completa com ScreenRant, que discutiu seu papel na próxima sequência, por isso, cuidado com possíveis spoilers.

Sobre um possível filme de  Venom:

Eu sou o novo Venom? Eu pensei que era o Venom de Eddie Brock ? Uau, agora você soa como um cara na Comic-Con! Ah, eu não tenho nenhuma idéia do que está acontecendo além disso. Eu acho que depende do que acontece quando o roteiro vem, mas eu adoraria continuar a ser uma parte dela. Eu tive um tempo muito grande de trabalho neste filme, ele é preenchido com um monte de pessoas realmente grandes. Sinceramente, realmente gostei de trabalhar com todos. Acho que Marc [Webb] é muito grande e se eles me convidarem, eu adoraria continuar.


Sobre o Relacionamento de Peter & Harry 

Então, basicamente, Harry e Peter, nesta versão, eram amigos muito próximos na infância. Então, Harry foi enviado para um colégio interno e ele tinha uma relação muito complicada com o seu pai, ele não voltou muito para casa e parou de falar com Peter. Agora eles se formaram no colegial e Harry está voltando para casa pela primeira vez e terá que enfrentar Peter e reacender sua amizade e lidar com as complicadas relações que ambos têm com seus pais e encontrar um caminho de volta para a sua amizade.


Sobre o rumos sobre o Duende e Felicity Jones:

A namorada do Duende? Isso é nojento, se ela está namorando o Duende, é nojento. Não vou julgar ... [ele sorri].

Nenhum comentário:

Postar um comentário