quarta-feira, 31 de julho de 2013

Chloe Grace Moretz diz que ela tinha que"matar" para fazer parte de Star Wars: Episódio VII

E nós sabemos como Hit-Girl é mais do que competente no que faz! A atriz de Kick-Ass 2 tem sido favorita dos fãs para um papel no novo filme de Star Wars desde que houve rumores de que ela iria representar uma protagonista, e agora sabemos que "há interesse" ..



Voltar antes de ser anunciado oficialmente que JJ Abrams iria dirigir o primeiro dos novos filmes de Star Wars da Disney Star, / Film relatou que Matthew Vaughn também pode ter abordado a atriz Chloe Grace Moretz de 
Kick-Ass para a protagonista. Este rumor parece ter evaporado quando Abrams assinou, mas Moretz manteve-se firme como favorita dos fãs para o papel desde então. Agora, quando perguntado sobre isso pela MTV, Moretz evita a questão principal, mas admite que ela definitivamente estaria interessada ​​se JJ há chama-se. 


"Quero dizer, obviamente, há interesse. Isto é 'Star Wars' Eu mataria para ser parte dessa franquia, mas eu não sei,  eu vou te dar o meu número de telefone ao 
JJ. Você pode me enviar um texto".

Nós ainda aguardam notícias de escalação oficial para Star Wars: Episode VII , mas com uma data de início 
planejada para 2014 para começar a filmar, está cada vez mais perto, ele não pode ter muito mais tempo antes de ouvir alguns anúncios. Como vocês se sentem sobre Moretz assumir um papel de liderança no filme?


Nenhum comentário:

Postar um comentário