segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aaron Taylor-Johnson fala sobre a reunião com Joss Whedon para OS VINGADORES: A ERA DE ULTRON

Dizendo que ele está mais interessado nos "aspecto personagem do que o aspecto poder", Aaron Taylor-Johnson fala mais sobre interpretar Mercúrio em Os Vingadores: A Era de Ultron e a reunião com o diretor Joss Whedon!





"Eu acho que quando ele chega e você está perguntando sobre 'Avengers 2' e Mercúrio e coisas assim, a coisa é pensar que ele é uma criança abandonada. Ele e sua irmã são abandonados, que vivem no Leste Europeu", Aaron Taylor-Johnson disse à MTV News. "E se isso é algo que você pode fazer o trabalho, então não é sempre ... você tem que ter algo que você pode se relacionar. Então, quando se trata disso, então é agradável. Então, eu realmente não me importo com o que é que você sabe. O homem [Joss Whedon] é incrível! Ele é um cara verdadeiro, e eu amo o que ele fez com os primeiros Vingadores. Ele tinha uma tarefa difícil de lidar e eu acho que ele colocou de forma brilhante "


"Eu me sinto muito lisonjeado e honrado deles terem vindo até mim para esse papel", disse ao Collider sobre a Marvel Studios oferecendo-lhe o papel. . "Eu acho que ele é um personagem interessante e nós estamos apenas continuamos conversando com Joss, eu acho que ele é incrível, eu me sentei com os caras da Marvel e eles também são ótimos, eu acho que seria interessante ". O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário