terça-feira, 4 de junho de 2013

Zack Snyder fala sobre fazer Homem de Aço

Cortesia de Warner Bros, mais uma entrevista de estúdio com o diretor Zack Snyder, o homem prestes a colocar Superman de volta no topo do trono dos super-heróis.

"Eu sou pouco um fã, mas não posso dizer que, quando surgiu a oportunidade, eu não estava um pouco hesitante por causa do meu amor ao personagem. Mas foi uma daquelas coisas onde 'Se eu não fizer, alguém o fará. " É como responsabilidade reversa. Henry vem de uma família de militares. Então, se Superman é como uma espécie de anjo da guarda, de algum modo estranho -. ele é um voluntário, ele não espera algum louvor de qualquer tipo, ele está realmente apenas querendo ajudar da melhor maneira possível. Acho que porque os irmãos de Henry estão todos nas forças armadas e é algo que ele cresceu com essa seriedade, não é estranho para ele. Ele não é brega ou dissimulado. Se eu disser 'Então você vai ajudar essas pessoas 'é como' Sim, é claro que eu irei. ' Sim, ele está agindo, mas isso não é uma coisa que ele tem de olhar profundamente. Essa é a essência do Superman, em muitos aspectos "..

Nenhum comentário:

Postar um comentário