sábado, 1 de junho de 2013

Zack Snyder e Hans Zimmer falam sobre o Futuro do Universo DC Cinemático e sobre Lex Luthor e Kriptonita

O diretor Zack Snyder fala brevemente sobre economizando Lex Luthor e Kryptonita para uma edição futura da franquia Homem de Aço, enquanto o compositor Hans Zimmer aparentemente revela que ele tem falado com o cineasta sobre os próximos planos para o Universo DC nos cinemas. Verifique abaixo!


Superhero Hype postou alguns breves trechos de suas entrevistas com Zack Snyder e Hans Zimmer sobre o Homem de Aço, e ambos parecem falam do futuro do Universo DC Cinemático  Snyder já disse que ele estaria interessado em dirigir uma sequência para o Homem de Aço, e tem sido alvo de rumores de estar envolvido com Liga da Justiça, mas Zimmer aparentemente confirma que o cineasta mais definitivamente tem planos além de apenas este filme. "Eu só tive uma conversa recentemente com Zack, onde eu estava tentando olhar para a minha vida no futuro. Ele estava indo, 'Bem, nós queremos ir e fazer isso. " Eu estava pensando, 'Oh, meu Deus. Aqui vamos nós de novo' ". Snyder no entanto, ainda está focado em Superman e, em provoca o que poderíamos esperar para ver em um futuro capítulo desta nova franquia. "Alguém me perguntou:" Não há Kryptonita e sem Lex Luthor? "Snyder sorriu. "Eu disse, 'Bem, tudo bem. Dentro dos parâmetros desta história, não há Kryptonita ou Lex Luthor, mas isso não quer dizer que eles não existem no mundo. Isso é uma questão completamente diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário