terça-feira, 4 de junho de 2013

Michael Shannon sobre a preparação para o General Zod em Homem de Aço

Cortesia de Warner Bros, mais uma entrevista de estúdio com o ator Michael Shannon, que interpreta General Zod em Homem de Aço de Zack Snyder.





"Para acompanhar o desempenho icônico de Terence Stamp no original, é uma [difícil] missão, mas eu apenas foco um dia de cada vez. É interessante que quando nós começamos com isso, fizemos um monte de formação juntos e eu acho que esse tipo ajudou a soltar as coisas um pouco. É um filme muito físico no final do dia. Essa é uma boa maneira de encontrar o seu caminho 'nele' [como ator]. Eu não sei se Zod é incompreendido ou apenas 'não compreendido.' É tudo uma questão de perspectiva, como se você é um terráqueo que não vai gostar muito do General Zod , porque ele é, basicamente, disposto a acabar com você, a fim de salvar o seu povo. Mas se você é um kryptoniano você provavelmente, tipo, 'Uau, isso é o General Zod, ele com certeza está fazendo o melhor que pode. " É tudo uma questão de perspectiva. Uma das minhas sequências favoritas para filmar foi quando eu estava explicando [para Superman de Henry Cavill] o que aconteceu [a Krypton] e dizendo-lhe o quanto eu quero que ele faça parte de nossa missão, foi surpreendente como emocional era. Ele não é o que você espera de um filme como este. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário