sábado, 1 de junho de 2013

Henry Cavill fala sobre LIGA DA JUSTIÇA e a sequência de HOMEM DE AÇO

A estrela de Homem de Aço falou um pouco sobre os planos para o futuro do Universo DC, e revelou algumas informações sobre um possível filme da Liga da Justiça no cinema e uma sequência de Homem do Aço. Leia abaixo para saber mais!

Sobre Homem de Aço 2:

"Claro que eu estou aberto para ele, muito aberto a isso, mas eu não tenho nenhuma ideia quais os planos para isso. Eu não estou a par desse tipo de informação. Eu acho que seria muito divertido voltar para explorar o personagem mais e uma jornada contínua, mas eu não sei nada sobre esses planos até o momento ".

Sobre Liga da Justiça:

"Você sabe que, há muito falam sobre isso constantemente. Todo mundo está falando sobre se Liga da Justiça vai acontecer. Nada disso jamais foi oficialmente falado. Sempre foi, e se tivéssemos o que fazer, como faríamos isso? Sempre tem sido apenas debater ideias e divertimento, ao invés de pensamentos genuínos. Certamente, quando se trata de mim, porque se não houver um genuíno pensamento sobre isso, é muito provável ser a portas fechadas ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário