quinta-feira, 6 de junho de 2013

Amy Adams sobre a conclusão do trabalho de Lois Lane em Homem de Aço

Cortesia da Warner Bros, uma nova entrevista com Amy Adams, que interpreta Lois Lane em Homem de Aço dirigido por Zack Snyder.

 
 


"Eu não ficar sendo jogada nem um pouco. Deixei as coisas realmente perigosas aos cuidado da minha dublê, não se enganem. Que eu não vou ter meu rosto jogado em uma parede, eu não tenho nenhum desejo. Mas não havia um monte de cenas de ação que eu fiz com Henry (Cavill) com fios. Eu consegui chutar alguém, que foi divertido. Eu tinha um pouco de uma sequência de luta, eles fazem um ótimo trabalho como coreografa-lo. O primeira dia em que eu trabalhei com Henry ficamos cerca de 40 ou 50 pés no ar, mal amarrado um ao outro, de modo que se cria uma espécie de intimidade forçada imediata. 'Olá, como você está fazendo? Como foi ?' [Estou] tentando agir completamente relaxada enquanto estou presa ao Superman a 40 pés acima da Terra. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário