terça-feira, 14 de maio de 2013

Zoe Saldana fala sobre Guardiões da Galáxia

A deslumbrante atriz, Zoe Saldana, sentou-se com o pessoal do Collider hoje cedo para falar sobre Star Trek e Guardiões da Galáxia. Zoe falou como ela está animada para começar a filmar Guardiões e diz que ela está um pouco nervosa.



     Isso me deixa animada porque eu vou ser parte de algo, de um mundo que vai me desafiar - Quer dizer, eu vou começar a interpretar um ser verde, eu tenho sido uma azul, por isso poderia muito bem ser verde. Eu realmente gosto do diretor, James Gunn, eu respondi muito, muito bem ao script. Eu amei as decisões de elenco, que tenho vindo a fazer até agora. Eu só posso esperar  chutar traseiros e termos um grande momento, enquanto nós estamos colocando o filme para funcionar juntos. E que o resultado disso, que o público reaja muito positivamente a ele e espero que nós possamos ser capazes de fazer tanto quanto o Homem de Ferro está fazendo agora.

     Eu não pensei sobre isso dessa forma, até essa turnê realmente, quando foi trazido a minha atenção. Eu li os scripts e se eu respondi bem a história e, especialmente, para o personagem que eles me consideraram ou que eu vou atrás, é isso que eu faço. E então, de repente, eu paro, e eu voltar e dizer, "Oh, meu Deus! Estas três coisas têm muito em comum ", e então eu continuo indo. Não é algo que eu estou estrategicamente cuidando ou que eu estou achando, porque eu estou evitando outras coisas. Acontece que estou em um frenesi, eu estive nos últimos anos em frenesi na ação e acho que gravitam muito em relação a esses tipos de personagens que são muito ativos fisicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário