quinta-feira, 2 de maio de 2013

Zoe Saldana fala sobre Guardiões da Galáxia e elogia James Gunn

Conversando com Absolute Radio na estreia mundial de Star Trek Into Darkness, Zoe Saldana foi convidada a compartilhar seus pensamentos sobre ser escalada como Gamora em Guardiões da Galáxia . 



"Eu vou ser verde! [Risos] Eu estou realmente olhando para a frente. Acabei de conhecer James Gunn pessoalmente esta semana e eu acho que ele é o melhor diretor a fazer este filme." Quanto à forma como Saldana se sente sobre a equipe não ser particularmente bem conhecida dos não-leitores de quadrinhos, a atriz confessou que não se preocupa muito com isso e que ela está ansiosa para conhecer a personagem um pouco melhor. "Eu não conhecia e minha irmã foi quem me falou sobre isso! Acho que sempre trabalhou para eu aprender como eu fazer. No momento em que eu começar o trabalho, que é quando eu começo a fazer a pesquisa e vou acabar caindo totalmente de amores pela franquia. " Finalmente, ela não tinha nada além de elogios para Gunn, o roteiro e até sobre Star-Lord! "Eu sei que eu amei o roteiro. Cheguei junto ao James Gunn para falar com ele ao telefone e eu amo a seleção de elenco que eles têm. Chris Pratt vai ser uma incrível Star-Lord, eu posso sentir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário