quinta-feira, 30 de maio de 2013

WOLVERINE-IMORTAL: Produtor Hutch Parker fala sobre porque é necessário fazer outro filme

O produtor Hutch Parker de The Wolverine compartilha suas opiniões sobre a possibilidade de um terceiro filme solo do mais popular dos X-Men, dizendo que há "absolutamente" espaço  para mais histórias e que o caminho certo é o que justificaria um outro filme.



Hugh Jackman não está apenas retornando em The Wolverine neste verão, mas também vai reprisar o 
icônico papel no próximo ano em X-Men: Days of Future Past (o último dos quais será a sua sétima vez interpretando Wolverine). Atualmente, ele não assinou para qualquer mais vezes como o mutante com garras, o que faz com que alguns se perguntam se ele vai voltar como Logan mais uma vez. Falando com ScreenRant, o produtor Hutch Parker diz que há "absolutamente" mais espaço para contar histórias, apesar de The Wolverine ser um filme independente, e ele diz que a maior obrigação de um terceiro filme solo estrelado por Wolverine seria com a história certa (claro ) para ser desenvolvido.


"Esta é um filme independente. Vocês conhecem a história, ele vive realmente nitidamente fora por si só e não impede qualquer outra coisa. Isso não impede que reconectar. Isso não impede outras histórias independentes. Eu acho que parte do que faz o Wolverine um personagem tão icônico é que possui um conflito insolúvel. Sua imortalidade e os conflitos emocionais que ele tem em torno dessas questões são ilimitadas em termos de onde o personagem pode ir e onde eles vivem e se torna um problema e se envolve desse modo. Eu acho que você tem que dar o 
crédito para Tom [Rothman] e Bill Mechanic - este é um bem que pode ser extraído por um longo tempo, eu acho que o desafio será a obrigação por parte dos cineastas e o estúdio de certificar-se que as histórias são dignas de voltar. Certamente, para Hugh tem sido um bom esporte fazer isso ao longo dos anos, ter feito esse personagem. Ele claramente adora-o até a morte, mas eu sei que se torna uma obrigação ter certeza de que estas histórias serão cada vez melhores, para que possamos continuar a servir com as oportunidades para ele ter um performer garantida. "Sim, eu quero colocar as garras de volta e crescer as minhas costeletas de carneiro e fazer o meu trabalho'. "

Claro, a Fox, provavelmente, quer fazer muitos mais filmes dos X-Men no futuro, e com Wolverine como personagem principal da franquia, eles provavelmente querem continuar usando-o, tanto quanto possível. Gostaria de ver mais um filme estrelado por Wolverine? The Wolverine vai fazer seu caminho à garras nos cinemas em 26 de Julho. Você também pode verificar Hugh Jackman em ação como Logan em X-Men: Days of Future Past em 18 de julho de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário