quarta-feira, 29 de maio de 2013

WOLVERINE-IMORTAL: O diretor James Mangold fala sobre 3D, Easter Eggs e possíveis cena após-Creditos

Confira o que o diretor de The Wolverine, James Mangold, tinha a dizer sobre a conversão do filme para 3D, se ele foi autorizado a escolher entre um PG-13 e R-Rating, a inclusão de Easter Eggs e suas ideias sobre uma possível cena pós-créditos.



Em uma longa entrevista com o Collider, James Mangold compartilhou suas opiniões sobre alguns dos elementos-chave de The Wolverine. Conversões em 3D não são nem um pouco populares entre os espectadores nos dias de hoje, mas o diretor é claramente confiante sobre o impacto que tem o efeito adicional sobre este filme. No entanto, aqueles de vocês esperando por uma infinidade de 
Easter Eggs e o estilo Marvel Studios de cena pós-créditos, podem ficar desapontados, nenhum desses parecem ser algo que Mangold tem qualquer interesse. No entanto, vale a pena lembrar que esta entrevista foi realizada durante as filmagens do filme e desde então tem sido relatado que uma cena adicional foi filmado durante as refilmagens em Montreal.

Sobre a conversão 3D de The Wolverine :
"O 3D é uma nova experiência para mim, algo que o estúdio está muito animado para o filme e eu estou muito animado sobre como ele pode jogar o material de artes marciais que estamos fazendo. Meu próprio senso e bom gosto nos filmes 3D foi que eu realmente não gosto quando me sinto como se fosse um truque e as coisas estão voando para mim. Realmente quem foi isso para mim foi Prometeu. Foi incrivelmente bem feito. Então, eu estou muito curioso sobre isso. Mas é a minha primeira experiência. Fico feliz em um filme como esse que eu estou tendo a chance de provar o que é. Nós nunca poderíamos ter proporcionado a fazê-lo em 3D na produção. Este filme é um filme arriscado. Tem um monte de língua estrangeira. Ele tem um elenco que é 9/10 não-americano. Todas essas coisas fazem os estúdios sentirem que eles estão elevando um pouco mais o risco. É um filme baseado no personagem. Lá não há um óbvio super-vilão que todo mundo ouviu falar e que vai ser reinante ao longo do filme. Então, muitos dos aspectos do filme tornam-se elementos de risco, que eles nos pediram para fazer um pouco menos do que alguns filmes poderiam ser. Assim, a ideia de filmar em 3D simultânea foi sempre fora de questão. Para mim, é também a liberdade que eles realmente nos deram para fazer o filme exato que queríamos fazer ".

Sobre se ele foi autorizado a escolher entre A PG-13 e R-Rating:


"Eu não vou comentar sobre isso. Certamente ele fica sangrento. Coisas têm repercussões. Você começar a batida, dói. Você se cortar, você sangra. Para mim, a natureza instantânea de cura é algo que eu acho que me empolgou para tal ponto que eu senti que era quase como se não houvesse apostas para o personagem. Eu queria encontrar novamente essa ideia de que Logan sente dor. Ele não está livre da dor. Só porque sua perna pode curar, não significa que não se sente quebrado. Isso não significa que se um carro bater em seu corpo, não vá doer. Ele ainda é carne, sangue e nervos envolvidos em torno de seu esqueleto ".


Sobre se ele estava tentado incluir qualquer Easter Eggs referentes a outros franquias de heróis de filmes da Fox:
"Pensamentos como esse me ocorreu."


Sobre se ele planeja Incluir uma cena pós-créditos: 

"Você está pensando em todas as coisas diferentes, mas vou dizer que, para mim, as cenas após os créditos nunca foi a minha coisa favorita em filmes. Para mim, a ideia é a cortina sobe e a cortina desce. No teatro, há o ideia do bis e eu não me oponho a isso, mas o que eu estou realmente focado neste momento é na excelência dos melhores filmes. Eu vejo que são os filmes que fazem cenas para uma risada extra mais tarde, que na verdade entregam a surpresa. E quando a tela fica preta, você vai embora, sim. Meu objetivo, se há um Easter Eggs para você mais tarde ou não, é que quando a coisa fica preta, que você vá, que você pense; 'Sim, a refeição foi boa. Eu não preciso de um vinho elegante. Eu não preciso de uma sobremesa. Eu não preciso de um aperitivo. Ele me foi satisfatório. Essa é a minha esperança e sonho. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário