quarta-feira, 29 de maio de 2013

Viggo Mortensen foi convidado a retornar em o HOBBIT, mas recusou

Em uma entrevista recente, Viggo Mortensen disse que ele adorava interpretar Aragorn na primeira trilogia da Terra Média de Peter Jackson, e que ele até consideraria voltar para o papel se a diferença de 60 anos entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis fosse adaptada para o cinema. Mas agora, ao falar com o The Guardian, o ator revela que não havia interesse em retornar como Aragorn na história principal, e ele se recusou - justificando o que muitos puristas de Tolkien definitivamente vão se relacionar! Mortensen também admite que ele ainda tem que ver O Hobbit: Uma Jornada Inesperada,  mas está ansioso para fazê-lo.

"Antes de começarmos a filmar, em 2008, um dos produtores me perguntou se eu estaria interessado. Eu disse, 'Você sabe, não sabe, que não há Aragorn em O Hobbit. Que existe uma lacuna de 60 anos entre os livros? " Eu estou interessado em ver que o mundo de novo, e ver o que Peter Jackson fez, como ele fez uso das melhorias nos efeitos especiais e câmeras e a forma diferente de fotografar, o que provavelmente vai melhorar o aspecto visual da experiência, o som também e estou interessado em ver como ele conseguiu fazer três filmes em um volume relativamente magro ... Jackson é uma pessoa inteligente -. Tenho certeza que ele vai ter feito algo realmente interessante com ele. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário