terça-feira, 14 de maio de 2013

Samuel L. Jackson não tem certeza se ele estará em VINGADORES 2


À luz dos relatos do confronto da Marvel Studios contra algumas das suas estrelas de Os Vingadores, estão deixando os fãs confusos se a alegada disputa salárial poderia realmente resultar em alguns atores da Marvel não retornando para a sequência. No entanto, essa improvável possibilidade não parece perturbar Samuel L. Jackson. Quando Metro pediu ao ator indicado ao Oscar sobre se reprisaria seu papel como Nick Fury, o diretor da SHIELD, Jackson respondeu: 

"Eu não sei. Eles não me dizem esse tipo de coisa. Tudo o que eu sei é que eu estou fazendo Capitão América 2. Tem sido legal. O universo Marvel continua a crescer e melhorar. Eu acho que tenho quatro ou cinco produções deixadas no meu currículo, por isso vou apenas continuar aparecendo. "

Não se preocupe! Em uma entrevista realizada antes de toda a confusão de salário, Kevin Feige deu certeza de que "Todos os Vingadores do primeiro filme estarão de volta e eles vão ser a equipe principal." Não tenho certeza se Nick Fury seria considerado um Vingador, mas é quase seguro dizer que no 
esboço de Joss Whedon dos Vingadores 2 incluiu o personagem que iniciou a montagem da equipe de super-heróis. Claro que, com a organização SHIELD e seu diretor a ser caracterizado fortemente em Captain America: The Winter Soldier no próximo verão, uma mudança pode estar em ordem para Os Vingadores 2 , O que você acha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário