segunda-feira, 6 de maio de 2013

Russell Crowe fala sobre os rumores sobre Krypton em Homem de Aço



Houve rumores que afirmaram que Zod queria trazer Kal-El de volta para Krypton.

Que, naturalmente, significava que Krypton não explodiria em Homem de Aço !

Bem, Russell Crowe diz agora que não é mais assim.

De acordo com as fontes da CBN na DC assegurou que Krypton explode em pedacinhos, e Crowe oferece o seguinte em seu Twitter:

"Hum ... como eu estava dizendo ... meu nome é Jor El, de Krypton, como o meu planeta está morrendo eu envio a vocês meu filho, Kal. Assim, ele pode viver. Ele vai chegar em 14 de junho."

Talvez, a pergunta que permanece é: Como Krypton irá morrer ...?

Homem de Aço estreia em 14 de junho em IMAX 3D dirigido por Zack Snyder e estrelado por Henry Cavill como Clark Kent / Superman e Michael Shannon como Zod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário