quarta-feira, 29 de maio de 2013

Outro Diretor entra na disputa por BOND 24

Embora Deadline deu a entender que o diretor de Skyfall, Sam Mendes, estava perto de fechar para dirigir o próximo capítulo de Bond, parece diretor de Headhunters, Morten Tyldum, também foi abordado pelos produtores. Leia mais ..



Nós já sabemos que há muito poucos nomes no mix para dirigir o próximo filme de Bond (o diretor Sam Mendes esta entre eles), mas agora podemos acrescentar um outro para a cadeira de diretor. De acordo com o site norueguês Comoyo , o diretor Morten Tyldum, de Headhunters, foi abordado pelos produtores do filme para ver se ele poderia estar interessado em assumir James Bond 24. Aqui estão algumas citações de Tyldum: 




"Eu posso confirmar que eu tive um encontro com Barbara Broccoli e Michael Wilson. Eles são fãs de Headhunters, e queriam saber se eu estou disponível no momento. Eles também me queriam para ler um roteiro."

Essa última parte, obviamente, sugere que um roteiro foi concluído, pelo menos, um projeto completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário