sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os Vingadores 2: Joss Whedon fala sobre a Inclusão de Feiticeira Escarlate e o papel de Tony Stark

Aviso: a seguir contém alguns dos principais SPOILERS sobre o final de Homem de Ferro 3. Se você passou a não viu o filme ainda, e não quer ter a surpresa estragada, pare de ler depois da imagem.

Joss Whedon já sugeriu a inclusão de um "irmão / irmã " em sua sequência altamente aguardada para Os Vingadores, o que levou à especulação de que os irmãos mutantes Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff) e Mercúrio (Pietro Maximoff) serão incluídos no filme baseado em quadrinhos de maior sucesso de todos os tempos. Entertainment Weekly confirmou mais tarde isto, e falando com a IGN, o próprio Whedon afirmou que os filhos de Magneto (suas origens, provavelmente, serão alteradas para Vingadores 2 ) serão apresentados, e aborda como será seus papéis na sequência. "Você sabe, eles tiveram um começo difícil. Eles são interessantes para mim, porque eles meio que representam a parte do mundo que não necessariamente concordam com Os Vingadores. Então eles não estão lá para facilitar as coisas. Eu não estou colocando quaisquer personagens no filme que vai facilitar as coisas. "

Além disso, o aclamado escritor e diretor foi perguntado sobre trazer de volta Tony Stark / Homem de Ferro. A última vez que vi esse personagem foi no final de Homem de Ferro 3, no qual o Vingador Dourado de Robert Downey Jr. destroí todos os suas armaduras de Homem de Ferro, fortemente insinuando uma aposentadoria para o personagem. No entanto, com o ator está em negociações para reprisar seu papel para duas continuações de Os Vingadores, Whedon disse. "Bem, eu sinto como em Homem de Ferro 3, embora ele disse: 'Eu mudei' - ele explodiu até suas armaduras mais antigas, mas eu não acho que alguém acha que ele não tem mais uma. A questão é, se chamarem Os Vingadores, ele irá aparecer? E a resposta é: "Sim!" O que você acha dos comentários de Whedon? Os Vingadores 2 está programado para chegar aos cinemas em 1 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário