terça-feira, 7 de maio de 2013

O conselho de Kevin Feige sobre um filme live-action da Liga da Justiça



Por todas as contas, o filme da Liga da Justiça depende do sucesso de Homem de Aço. Baseado no que foi revelado até agora sobre o filme, parece estar garantido, mas todos os fãs estão em grande estado de excitação e o zumbido está se aproximando rapidamente a um nível ensurdecedor. Ao ser entrevistado pelo Collider, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi perguntado qual conselho ele daria a Warner Bros em relação aos seus planos da Liga da Justiça. Feige disse  ---- 

"Eu não sei. Tenho certeza de que eles têm pessoas inteligentes por lá que têm um plano e sabem o que eles estão fazendo. Homem de Aço parece que vai ser incrível e, obviamente, O Cavaleiro das Trevas é incrível. Eu não sei. É o que eu digo o tempo todo, que tenho dito ao longo dos anos, que é ter confiança nos personagens, acreditar no material de origem, não ter medo de permanecer fiel a todos os elementos dos personagens, não importa quão aparentemente bobo ou loucos pareçam. Eu não sei, eu acho que os personagens da Marvel tem um pouco de pé no fantástico por todas as razões que os fãs da Marvel estão conscientes em termos de complexidade emocional dos personagens e a natureza imperfeita deles. Esses são, obviamente, os elementos que queremos acentuar entre toda a ação. "

"Eu acho que tem havido um monte de grandes histórias DC e há um monte de grandes personagens da DC, e se concentrar  nessas coisas, o público vai se interessar. Era um modelo muito especial que nós tivemos sorte o suficiente para ser capaz de fazer - introduzindo cada indivíduo herói antes de introduzir Os Vingadores. Isso, para mim, é o que sempre foi interessante sobre Os Vingadores. Os Vingadores.. não são os Guardiões da Galáxia, não são The Dirty Dozen, onde você passar um filme de introdução de cada personagem e colocá-los juntos pela primeira vez. Os Vingadores foi legal porque eles estavam preexistente, se uniram para um grande evento. Acho é por isso que Liga da Justiça foi legal, foram os primeiros. Isso é o que eles fizeram pela primeira vez em forma de quadrinhos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário