segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mark Ruffalo fala sobre OS VINGADORES 2; Desmente rumores de que alguns membros do elenco não retornarão

Mark Ruffalo garante aos fãs que ele vai realmente voltar como Bruce Banner / Hulk em Os Vingadores 2 e compartilha seus pensamentos sobre o relato recente de que os atores que interpretam os Maiores Heróis da Terra serão cortados pela Marvel por causa do quanto eles são caros. Confira! 





Na semana passada, houve um relatório que indicava que o elenco de Os Vingadores 2 estavam em conflito com a Marvel Studios por causa da soma insignificante (para os padrões de Hollywood) que estavam sendo oferecidos para reprisar seus papéis em 2015, na sequência que será dirigida por Joss Whedon. Houve até mesmo o rumor de que Chris Hemsworth estava ameaçando não voltar para Thor: The Dark World! Bem, em uma entrevista ao Moviefone, Mark Ruffalo falou sobre esses rumores.


"Eu não soube nada disso. Fiquei surpreso ao ouvi-lo, porque eu nem acho alguém realmente começou a negociar ainda. Tanto quanto eu sei, todo mundo está de volta. Mas às vezes os atores são as últimas pessoas a saber o que está acontecendo. " Quanto a saber se ele vai voltar como Bruce Banner / Hulk, Ruffalo disse que ele vai, e garantiu aos fãs preocupados que eles não devem entrar em pânico. Perguntado se ele ainda gostaria de voltar se os outros papéis foram reformulados, ele acrescentou: "Eu acho que eu ficaria muito triste se eles fizessem isso, eu não posso imaginar que isso ...." Isso não seria bom, " como diria Joss Whedon. Eu não prevejo o não retorno do Hulk." Como vocês se sentem sobre esta notícia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário