segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mark Hamill fala em detalhes sobre o que ele quer ver em Star Wars Episódio VII


Mark Hamill fez uma aparição especial na última noite do EW CapeTown Film Festival do 30° aniversário de O Retorno de Jedi , e IGN Movies compilou uma seleção de citações da coletiva para aqueles com sorte suficiente para estar presentes. Olhando para trás, a realização do filme, Hamill lembrou que George Lucas se aproximou dele sobre a sua ideia para mais trilogias.

"Eu nem acho que eu acreditava que a terceira trilogia que nos apresentaram. Eu pensei que seriam todos personagens diferentes. Ao meu conhecimento, estávamos indo só para fazer um começo, um meio e um fim [da trilogia original] e acabou. " Quando ele veio para Episode VII, o ator - que, em um dos piores segredos mais bem guardados de Hollywood ainda não confirmado como aparece na sequência de JJ Abrams - mais uma vez mencionou o encontro com Lucas e Carrie Fisher no ano passado. "Estávamos tentando descobrir, 'O que ele vai falar? Espere um segundo, eu acho que ele vai lançar estes filmes em 3D. Talvez ele vá nos pedir para fazer publicidade ou algo assim '. Nós apenas não tínhamos ideia.  Mas a minha mulher disse: 'E se ele disser: "Nós vamos fazer mais filmes'? Eu disse: 'Sim, claro! " Não estava no meu radar, apesar de tudo."

Foi neste momento que Hamill finalmente fez menção específica de seu envolvimento no Episode VII, confirmando que ele se reuniu com eles pelo menos uma vez. "Eu só tinha uma reunião criativa sobre os novos filmes, mas eu me lembro de dizer: 'Temos que encontrar um equilíbrio adequado entre o CGI e a velha 
escola [Efeitos Práticos]." Isso deve vir como música para os ouvidos daqueles que se encontraram encolhendo o uso pesado de tela verde nos prequels. "Esse é o desafio é", acrescentou. "Para tentar atender às expectativas do que vocês querem. Acho que não há nada de errado com CGI, mas eu acho que você tem que ter um equilíbrio, porque a câmera percebe a largura e a profundidade e o peso - mesmo que seja um modelo em miniatura, a câmera só percebe isso, quando você tem muito CGI e as nuvens são CGI e as árvores são CGI e os edifícios são CGI, você  chega a um ponto onde a figura na foto é como um híbrido de um filme de animação e live-action. E eu quero que ele tenha uma aparência orgânica para não entrar no território do Roger Rabbit. Mas eu não imagio que a prioridade é o que eu quero! " 

Finalmente, quando um fã disse a Hamill que eles gostariam de ver Luke Skywalker como um Mestre Jedi no filme (semelhante ao Obi Wan Kenobi e Yoda na trilogia original), o ator revelou que ele gostaria de ver a mesma coisa e Luke, é "mais sobre os truques Jedi mentais e menos nos duelos de sabre de luz. Um Império quase me matou! Seis semanas que estava sendo espancado dentro de uma polegada da minha vida em uma base diária! Foi horrível! E então é reduzido para seis minutos. "Eh, não é grande coisa." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário