sábado, 25 de maio de 2013

Joss Whedon sente forte sobre a história de Os Vingadores 2 e seu principal vilão



A última edição da revista Empire apresenta ainda um outro longa entrevista com Joss Whedon, com seu novo filme, Muito Barulho por Nada. O 
aclamado diretor fala sobre assumir o conto de Shakespeare e, certamente, a aguardado continuação de Os Vingadores. Embora parece que a entrevista foi realizada antes do roteirista e diretor ter apresentando os novos personagens para a sequência de 2015, a Feiticeira Escarlate e Mercúrio, Joss Whedon brinca sobre o próximo vilão dos Mais Poderosos Heróis da Terra.

"Eu fiz um esboço para Avengers 2 antes de começarmos a série [Agentes da SHIELD]", disse Joss depois de ser questionado sobre sua agenda lotada. "Então, eu estou escrevendo esse roteiro. Sinto muito fortemente sobre a história, por isso, assim que o piloto estiver totalmente desenvolvido, eu tenho que ir completar o roteiro, e eu estou muito animado." Explicando como ele vai evitar a habitual sequência pit-falls, onde a história torna-se tudo sobre o vilão, Whedon diz: "Sim, isso sempre me deixa irritado. Estou muito empolgado com o vilão, e têm muito a dizer sobre ele . Mas se você ver os meus trabalhos", Whedon assegura:" a única coisa que eu nunca fui muito bom com estrelas convidadas, porque eu sempre fui muito interessado no conjunto. Com Os Vingadores, eu ainda sou mais fascinado por eles. Como é que esses caras se sentem e qual é a forma de conflito, e qual é o caminho inesperado que se conectam, formando uma uma história de equipe?. Ser uma equipe é uma história muito diferente. Outra coisa é você não tentar cobri-lo. Sei que nunca vai ser um momento agradável em um filme com Hulk e Loki. Você não pode perseguir o dragão. Se você tentar fazer exatamente a mesma coisa, as chances de que você vai fazê-lo melhor são muito escassas, e a única razão para me dedicar três anos para fazer outro filme dos Vingadores é a esperança de fazer um melhor. "

Até o momento, o filme é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, com Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, a sequência é escrita e dirigida por Joss Whedon, e começa a ser rodado no início do próximo ano para o lançamento em 01 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário