quinta-feira, 9 de maio de 2013

Joss Whedon refuta as alegações de US $ 100 milhões salário para os VINGADORES 2

 http://www.geeksofdoom.com/GoD/img/2012/05/2012-05-01-avengers_joss_whedon.jpg

Os relatos sobre as negociações controversas do contrato da Marvel Studios com o seu principal talento deixou a maioria dos fiéis fãs da Marvel um pouco nervosos. No entanto, o diretor Joss Whedon sentiu a necessidade de falar sobre a parte do relato de Deadline a respeito de sua taxa na Marvel e refuta a alegação de que ele está recebendo um número tão grande. Se isso é inexato, como verdadeiro é o resto do relatório?

     Oi pessoal.

     Eu ia deixar passar, mas eu tenho esse gosto amargo na minha boca. (Mmmm, limonada!). Alguns fatos não são fatos. Eu não estou indo nesta coisa toda, mas puxa, eu não estou recebendo US $ 100 milhões por Avengers 2. Se eu fosse receber, eu iria neste site rir e rir e rir. Eu não estou fazendo
dinheiro como Downey. Eu estou fazendo muito, que é emocionante. Eu não estou fingindo ser um agricultor pobre, um homem comum, um ninguem. Mas esse número é uma loucura. Algumas outras coisas sobre mim, que foram "relatadas", que as pessoas devem não levar a sério:

     Que eu faço festas
selvagens em Hollywood, onde todo mundo esta nu e dançando, e eu me lembro de servir lanches suficientes.

     Que eu posso obter um sinal verde por filme suspirando e olhando para a lua.

     Que eu comi um unicórnio e fiz inverno por três anos.

     Que "posso escrever".

     Bem, isso é um peso. Desculpe ficar tão pessoal - a coisa toda é um pouco espalhafatosa. Mas, honestamente, isso me incomodava. Estou indo comer um bom bife suculento. Há um lugar no
centro que faz com alecrim e manteiga, ele tem gosto unico - como um bife.

     BYE-ee! J.


Nenhum comentário:

Postar um comentário