terça-feira, 28 de maio de 2013

Joss Whedon compartilha suas opiniões sobre Star Wars Episódio VII e JJ Abrams

Revelando que ele teria adorado a oportunidade para dirigir Star Wars Episode VII, o diretor confessa ter "um momento de arrependimento" sobre o fato de que ele já estava comprometido com Os Vingadores 2 e compartilha seus pensamentos sobre JJ Abrams conseguir o emprego.


"Houve um momento de arrependimento que eu já estava comprometido", Joss Whedon admitiu em uma recente entrevista à Empire Online, quando perguntado como se sentia sobre ser incapaz de dirigir Star Wars Episódio VII. O diretor, naturalmente, não é estranho ao mundo da ficção científica e um filme como este parece feito sob medida para o homem que nos trouxe Firefly e para a tela grande o soberbo follow-up, Serenity. No entanto, Whedon foi e ainda está trabalhando duro em uma sequência do maior filme de super-heróis de todos os tempos, The Avengers . "Eu não vou mentir, porque quem não queria fazer isso quando criança? Mas eu acho que eles tem o cara certo, basta saber que eu vou apreciar o filme quando ele sair. Eu nem sequer tenho que fazer nenhum trabalho. JJ pode também fazer os Vingadores...? " Então, como a maioria dos fãs, Whedon aprova claramente o diretor de Star Trek ser o único a inaugurar uma nova onda de filmes de Star Wars. Seria muito interessante saber que Joss Whedon dirigiu Star Wars e JJ Abrams dirigiu Os Vingadores 2, porém, não concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário