quarta-feira, 1 de maio de 2013

"HOMEM DE AÇO É A COISA MAIS BADASS QUE VOCÊ JÁ VIU", CONCORDA MICHAEL SHANNON



Michael Shannon falou recentemente sobre seu novo 
filme, Homem de Aço, onde ele interpreta Zod , um general kryptoniano que procura no universo o herdeiro de seu arqui-inimigo, ou seja, Superman .

Shannon diz ao Huffington Post que o Homem de Aço é trabalho feito, que é um filme sólido e muito mais.


É um grande acúmulo. Eu vou te dizer, eu vi isso na segunda-feira - vale a pena. E foi. Vai ser uma explosão. E eu sei que provavelmente eles estão chateados, como se eu estivesse azarando ou algo assim, e eu não deveria dizer isso. Eu vou bater na madeira apenas em deferência aos deuses, mas o filme é sólido. É vai começar o trabalho.

Michael Shannon também comenta sobre o uso da roupa feita em CGI que todos nós vimos nas fotos do set de Smallville. Agora que vimos os resultados acabados, Shannon pode falar sobre isso. Ele diz que parecia que eles estavam todos vestindo pijamas, mas o diretor Zack Snyder disse que seria a coisa mais foda de todos os tempos - o que está de acordo com Shannon.


É emocionante. É o que Zack [Snyder] prometeu que iria acontecer, sabe? Porque eu me lembro dos primeiros dias que eu estava no set, eu pensei 'Isso é ridículo.Eu pareço um idiota. Eu não pareço nada como o General Zod . Eu sou um fracasso total. " Fui até a tela para reprodução e vi que era ridículo. Todos nós estávamos vestindo pijamas, basicamente. E lá estava eu com este set verde de neon que era suposto para ser a nossa nave espacial. Então, você nos ver todos marchando nas escadas verde neon em nossos pijamas e eu penso  "Isto parece uma 
esquete do Monty Python ". E ele é do tipo: "Eu sei que agora parece muito bobo, mas, dois anos a partir de agora, ele vai olhar como a coisa mais foda que você já viu em sua vida." E ele estava certo.

Aqui estão algumas fotos de Michael Shannon como Zod do Homem de Aço que vimos até agora:


















Homem de Aço estreia em 14 de junho em IMAX 3D dirigido por Zack Snyder e estrelado por HenryCavill como Clark Kent / Superman e Michael Shannon como Zod. Chega ao Brasil em 12 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário