quarta-feira, 8 de maio de 2013

Henry Cavill sobre o envolvimento de Christopher Nolan com o Homem de Aço

http://www.aceshowbiz.com/images/still/man-of-steel04.jpg

A F*** magazine tem uma entrevista muito aprofundada com o ator Henry Cavill sobre Homem de Aço, além de tocar em sua carreira de ator, onde começou e onde ele espera que Superman pode levá-lo. As citações abaixo são apenas alguns trechos da entrevista. Um dos primeiros tópicos foi a extensão do Diretor de Cavaleiro das Trevas, o produtor Christopher Nolan e seu envolvimento no Homem de Aço. Cavill diz que uma vez que a câmera começou a filmar, foi tudo Zack Snyder.




"Chris Nolan não estava lá durante a própria produção, embora eu não tenho certeza de quanto trabalho foi feito nos bastidores. Tenho certeza de que Zack teve um telefonema ou dois com ele, mas este é definitivamente o bebê de Zack. Ele era o responsável, e criaram o personagem juntos, ao invés de ter muitas influências externas ".

Cavill passou a compartilhar que Zack é muito mais um diretor de colaboração e sugestões
de seus atores são bem-vindas . "É um processo colaborativo e Zack fala com ele sobre as coisas e trabalha com ele em suas idéias. Se você disser, 'se eu fizer isso, ele vai dizer:" Eu não sei se eu gosto ainda , mas vou dar-lhe uma chance. "

O diretor e roteirista foi breve sobre o fato de que não há kriptonita no filme, mas Cavill diz que se esforçou para fazer Superman vulneráveis ​​de outras maneiras. "Mais uma vez, ele volta para o elemento humano, porque ele está sozinho e não há ninguém como ele, o que deve ser incrivelmente assustador e solitário, não saber quem você é ou o que você é, e tentando descobrir o que faz sentido. Cadê.. sua base, o que você tira? Onde você desenha um limite com o poder que você tem? Em si mesmo, isso é uma fraqueza incrível. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário